10 Simples Coisas
* Sentir a felicidade efusiva de uma criança;
* Poder acreditar em sonhos, contos, em fadas;
* Ser abraçada, amada, viva;
* Enfrentar os medos cara a cara;
* Ter o dom de voar com a alma;
* Saborear o meu último doce;
* Poder ouvir as verdades escondidas durante uma vida;
* Revelar segredos, histórias, medos;
* Morrer agarrada à escrita e à música;
* Sentir-me completa e nunca ser esquecida.
Nunca se saber quando será o meu último dia aqui, então realizo estas dez simples coisas todos os dias.
Contagio-me com a alegria honesta de uma pequenina criança. Acredito vivamente em sonhos, em contos, em pequenas fadas, em verdadeiros sentimentos. Sinto-me amada, viva, exijo meigamente gestos de amor. Enfrento de espada à cinta o medo da perda, do limite, o medo de ser esquecida. Todos os dias, a minha alma solta-se e voa até à lua, até ti. Saboreio os doces oferecidos, todos os dias, através de gestos, sorrisos palavras. Ouço verdades meigas, cruéis, honestas que me obrigam a pensar. Revelo histórias nunca contadas, segredos nunca antes descobertos, medos nunca demonstrados, mostro um pouco de mim, a cada segundo. Morro silenciosamente, então agarro todos os dias as mágicas palavras e doces sons que melhoraram a minha vida terrena. E todas as noites, sinto-me completa, por ter executado cada desejo que tinha. As memórias de importantes conquistas, fazem-me acreditar que nunca serei esquecida.
E após todos os dias espero a morte, preparada para fugir deste corpo. Quando o fim me apanhar, posso afirmar que morrerei feliz.
Cada pequeno gesto, pequena aventura, pequena palavra marcam etapas nunca mais ultrapassadas. A vida é para viver um dia de cada vez, aproveitando as suas ofertas *
Βγ βεατяιz Ѕιποεs
1 comentário:
gosto :)
Enviar um comentário